Friday 16 June 2017

Usforex Yelp


O EUR apanhou vapor novamente esta manhã, depois de uma série de dados alemães de segundo nível chegaram melhor do que o esperado. A produção industrial alemã, a balança comercial e as exportações superaram as expectativas por margem significativa. Isso confere confiança ao mercado para comprar EUR com a economia líder com desempenho bem como resultado de medidas de estímulo. Atualmente, há dados limitados nos EUA com apenas o índice de condições do mercado de trabalho que sai às 10:00 da manhã. Embora esta versão seja rotulada como segundo nível, as métricas do trabalho são extremamente importantes para o dólar. Há muito poucos dados de nível superior esta semana, os EUA serão bastante quieta até as quintas-feiras números de vendas no varejo e Fridays Michigan confiança do consumidor. Em todo o mundo, há dados significativos que entrarão em jogo, a Chinas CPI é o peso pesado da semana, e a situação econômica da China se deteriorou nos últimos meses. O PIB da UE é na terça-feira e espera-se que sinalize o crescimento fixo em 1 ano a ano e 0,4 trimestre a trimestre. 183 pedidos de desemprego foram até 265000 nos EUA no mês passado, um aumento de 3000 da última leitura com o mercado lento para reagir. O USD aumentou ligeiramente em relação às principais empresas depois de sofrer perdas por todo o conselho ontem devido a números de ADP pobres. O grande movimento ontem foi no EURUSD, este par mudou-se para a sua gama de fevereiro quase comercializando para 1,14. Os participantes parecem estar satisfeitos por se sentar à margem de hoje em antecipação aos números de não-fazendas de amanhã. Os meses de não fazendas foram uma grande falta e o mercado está esperando uma recuperação completa, com números esperados para entrar em 223 mil novos empregos. Sterling é fraco levando à eleição geral de hoje, há muita incerteza e é improvável que termine com a eleição. Os dados do Reino Unido não foram um evento desta semana com o mercado focado unicamente nas eleições. JPY é forte após um longo feriado no mercado. JPY continua a permanecer em um intervalo fechado contra o dólar, sem mudança real no tema, sugerindo uma ruptura desse padrão. 183 O USD é fraco esta manhã, levando aos minutos FOMC de hoje, combinando ganhos recentes. É provável que o mercado fique desapontado com o FED, já que os dados econômicos recentes não apoiaram a próxima subida das taxas. Um aumento na taxa de Q4 seria o mais apropriado, se for o caso neste ano civil. O FED exigirá mais melhora nas métricas trabalhistas e na inflação subjacente antes de caminhar a taxa de fundos. Também é provável que haja alguma menção ao forte impacto dos USDs na inflação e nas exportações. Os preços do petróleo foram fortes, negociando em 53barrel no momento, mas mostrando vulnerabilidade aos dados atuais de estoque e produção. EUR, como a maioria das grandes empresas é hoje em dia, mas comercializando uma ampla gama, principalmente em temas USD. As vendas no varejo foram como esperado e as ordens de fábrica na Alemanha foram baixas. O BCE parece satisfeito com o seu programa de compra de títulos e continua a se concentrar nos próximos passos para a Grécia. Tsipras está visitando a Rússia hoje, o que poderia revelar algum risco principal para o EUR. A Sterling é forte depois que a Shell anunciou a aquisição da BG, espera-se que o BoE deixe a política como amanhã e as taxas de juros intactas. JPY também está bem depois de um BoJ menos dovisto do que o esperado. O BoJ deixou a política inalterada, mas a Kuroda espera alcançar o objetivo da inflação até o ano fiscal de 2015. O CAD é forte e provavelmente permanecerá até a liberação do emprego das sextas-feiras, o que não deverá mostrar nenhum aumento nas métricas do trabalho. O CAD será comercializado nos minutos FOMC e nos dados do petróleo, com os meus pensamentos sobre o FED em mente, podemos esperar mais pressões de queda no USDCAD. Gabriela N. Tentei entrar para uma consulta, entrar em um mau tráfego e no momento em que estacionei e acordei no andar de cima, passamos 8 minutos depois da hora do meu horário. Poucos minutos depois, a equipe da recepção finalmente apareceu, foi agora 12 minutos depois da minha consulta, e foi-me dito que o médico não poderá me ver, a menos que eu estivesse disposto a esperar duas horas. Eu tenho que tirar a tarde inteira apenas para ir a este compromisso, fora de uma agenda incrivelmente ocupada, onde até mesmo os minutos são importantes. Metade do meu dia foi embora. Este escritório definitivamente não é destinado a servir indivíduos com carreiras ocupadas, seu tempo como paciente não vale para eles. Tentei fazer outro compromisso. Uma vez que cheguei ao sistema de seleção automatizado, fiquei em espera. Após cinco minutos em espera, a ligação foi desconectada. Três vezes seguidas. Esta revisão foi hoje há cerca de dois anos. É uma falta. Ultimamente, tenho me sentido bonita. Eu tenho vindo aqui por cerca de dois anos agora. É uma falta. Ultimamente tenho me sentido muito horrível, então tentei marcar uma consulta. Escusado será dizer que, depois de cerca de dois meses, ainda não tenho um. O sistema 34MyChart34 não está funcionando. Demora dias para alguém finalmente olhar as mensagens e marcar um compromisso. Até então eu desisti da verificação, nunca há uma notificação para o meu e-mail. Isto é, se os 34MyChart34 ainda funcionam. No ano passado, eles estavam me dizendo que a razão pela qual eu não posso entrar deve ser o meu computador, insistiu nisso, mesmo que eu disse que eu tentei quatro computadores diferentes. Acabei de piorar nos últimos dois meses e implorou-lhes um compromisso na semana passada, mas tudo o que eles podiam fazer é que eu veja uma enfermeira, a menos que eu espere duas semanas para ter uma chance de ver um médico. Os compromissos nesta clínica são difíceis de encontrar e a chance de se encaixar no horário de trabalho de uma pessoa é extremamente reduzida. Acho que posso terminar em uma sala de emergências, a menos que consiga encontrar outra clínica para me ver. Leia mais Esta revisão foi a primeira vez que eu faltei com Bonita no escritório central. Ela é um excelente representante que Hertz deve agradecer. Uma vez que ela estava envolvida, tudo correu bem e a transação foi atendida pessoalmente pelo gerente da concessionária no SF Airport Hertz. Ela é uma pessoa incrivelmente diplomática e capaz. Obrigado, Bonita Jones. Você é um serviço de atendimento e gênio da mediação. Esta revisão estava em busca de um carro novo e os preços publicados pela Hertz Rent2Buy pareciam bastante competitivos. O que eu estava procurando por um carro novo e os preços publicados pela Hertz Rent2Buy pareciam bastante competitivos. O processo parecia simples e, claro, o representante de vendas no telefone fazia parecer uma brisa. Pedi um carro para Rent2Buy. Liguei para ver se o carro pode estar disponível mais cedo, como o meu quebrou e todos os dias foi uma despesa para um aluguel. Foi-me dito que ele não era possível, então eu fui e peguei um carro alugado. Meia hora depois de reservar o meu aluguel, recebi um e-mail que o carro Hertz Rent2Buy pode estar disponível no dia seguinte. Tanto para isso, eu deveria ter tomado isso como uma bandeira vermelha e olhou para outro lado. Quando eu realmente fui ver o carro, era um naufrágio total. O contrato dizia que seria um carro no mesmo nível de suas aluguéis. Nada poderia estar mais longe da verdade. Para começar, era uma cor totalmente diferente, verde brilhante em vez de cinza. Esse foi o menor dos problemas. Os tapetes haviam desaparecido, buracos no chão, arranhões em todos os lugares, o motor correu até mesmo no local de estacionamento, o volante fazia barulho, os assentos estavam absolutamente imundos. A única coisa que o representante de aluguel me entregou no carro poderia dizer que Hertz Rent2Buy envia os carros e ele não tem nada a ver com isso. Ele disse que os clientes levam os tapetes, o final da história. Eu nem levaria o carro fora do lote, caso contrário eu iria incorrer em uma taxa de aluguel de 50 dias forte, para um naufrágio total. Era suposto ter baixa quilometragem, não há como o odômetro fosse exato. Com base na condição, foi caro em comparação com o valor do livro azul, não abaixo do preço listado na adição. Eu devo estar louco, mas eu levei as garantias do vendedor para o coração e pedi outro carro. Fui prometido que desta vez tudo ficará bem e que isso de modo algum reflete os padrões Hertz Rent2Buy. A espera para obter o carro é de cerca de 6 dias. Ele lista quando o carro estará disponível. Dois dias antes da data em que eu afirmei verificar com eles se eles sabiam mesmo onde o carro está. Seguiram-se informações conflitantes. Dia antes da data de locação, recebo uma chamada para aguardar um telefonema antes de buscá-lo, pois pode não estar disponível. Claro, eu tive que devolver o meu aluguel. São 2 horas antes do horário de pick up de 4:00. Eu estou enfrentando ter que obter outro aluguel. Estou em espera com a sede, ninguém sabe onde está o carro. Isso é inaceitável. Foi-me dito que não parece bom34. Hertz Rent2Buy é uma piada, eu poderia ter tido um carro muito em uma questão de horas, certificada, com garantia. DON39T DESPESTE SEU TEMPO Hertz costumava ser minha empresa alugada de escolha em todo o mundo, mas não mais. O nível de confiabilidade caiu para o fundo do barril. Leia mais Disgustingly dirty, este é Hertz rental standard Sem tapetes e um buraco Você foi avisado Eu dei-lhes uma segunda chance, mas é isso. Nunca fui tão traído por um negócio ou, muito pior, por um banco, por alguém com quem eu deveria confiar com os meus fundos que eu mentirava de forma descarada nesta manhã, quando, devido ao erro do sistema on-line não confiável, foram postadas várias transações Para minha conta com um atraso de dias. Até esta manhã, minha conta estava em uma vantagem, então eu transferi fundos para o meu cartão de crédito. De repente, a conta estava mostrando descoberto em que liguei, muito preocupado, planejando reverter minha transferência para o meu cartão de crédito. O banqueiro disse que ela pode ver que meu depósito de pagamento já entrou e que tudo está bem, que nenhuma cobrança será feita contra minha conta. Ela disse que o grande depósito não está sendo exibido on-line, porque a Wells Fargo não deposita fundos até depois da pm (o salário entrou na segunda-feira, mas não o depositaram até a noite de terça-feira). Então, acreditei nela, pensando que tudo está bem. Eu verifiquei essa noite e meu pagamento foi depositado, mas os três pequenos pagamentos que fiz foram todos rejeitados. Além disso, eles me cobraram 3x35 dólares mais I39ll tem que pagar e taxa NSF sobre o pagamento, para não mencionar o constrangimento. Liguei e fui informado, mal, nada que possamos fazer34. Feliz Natal para você, nós gostamos de tomar 105 que você poderia ter usado para os presentes de seus filhos39. Nós já temos um orçamento apertado, esta é uma enorme soma de dinheiro, apresenta meus filhos apenas venceu. Mas para este banco somos apenas um número. A instituição Scrooge, mais sem escrúpulos, sem consciência e sem cuidados para seus clientes. Eu juro que estou cancelando esta conta assim que eu volto de meu Natal 34celebration34, um totalmente arruinado por esse banco. É lamentável que minhas memórias este ano sejam definidas pelo conhecimento de que o lucro significa tudo e se você tem o poder, as pessoas não significam nada. Você foi avisado. Esta não é a primeira vez. Essas pessoas são totalmente confiáveis ​​e piores, não se importam, você é apenas um número. Muitas vezes eu fui mentido e depois falei com 34, mal, nada que possamos fazer. Este comentário foi realmente o mais maravilhoso, gentil, experiente, extremamente habilidoso, o melhor dentista que conheço. Esta revisão foi feita por Hellip 49 Stevenson St San Francisco, CA 94105 Eu já estava lidando com o USForex por um tempo. É útil poder obter suporte facilmente, mas nem todos os funcionários têm a mesma base de conhecimento. Hoje era como puxar os dentes e eu só obtive a resposta porque eu já tinha uma idéia do que era e precisava apenas para confirmar. Hoje fiz uma comparação com o meu banco. US Forex: taxa 1.058 -10Euro cobrança pelo banco da UE (inicialmente foi dito pela USForex que o banco da UE ganhou-me cobrar pela transação, porque é considerado local para a conta EU Forex EU) -15 pelo banco local dos EUA para 34wire transfer34 na minha conta TOTAL Eu recebo 1033 para enviar um Banco de 1.000 Euro: (Se eles podem concordar sobre o que uma transferência bancária é vs. um cheque versus um rascunho - falou com cinco pessoas no departamento de moeda estrangeira, obteve 5 respostas diferentes - não posso acreditar no Nível de incompetência) Se eles conseguirem a história em linha reta, então o resultado provável é: taxa 1.0394 - 16 pelo meu banco eu obtenho 1023.4 para 1.000 euros Então, a USForex não é muito diferente do meu banco, o que é decepcionante. Demora um tempo também, reservei uma cotação na manhã de sexta-feira, depois consegui transferir dinheiro do meu banco para USForex, fez isso. Segunda-feira, o dinheiro finalmente deixou a conta da UE, mas a USForex ainda não recebeu nada. Esta é a tentativa de destruição de um esperto por um ou dois dias, enquanto os fundos estão no limbo. Esta revisão foi feita por Hellip

No comments:

Post a Comment